Sua Clase



SKILLS
Os Guerreiros que chegam ao nível  5 devem escolher um dos dois caminhos de especialização, onde aprenderão skills que ajudarão em suas aventuras.

Força Partizan
Skills da especialização Força Partizan privilegiam a defesa do Guerreiro, possibilitando maior sucesso em combates de curta distância e permitindo uma maior sobrevivência nos campos de batalha.
Força Arahan
Skills da especialização Força Arahan aumentam a capacidade do Guerreiro em aplicar maiores danos, ao acertar seus poderosos golpes. Além disso as técnicas avançadas de combate fazem com que o Guerreiro consiga desferir mais golpes em menos tempo, aumentando a velocidade de ataque.

SKILLS
Os Ninjas que chegam ao nível 5 devem escolher um dos dois caminhos de especialização, onde aprenderão skills que ajudarão em suas aventuras.
 
FORÇA NINJA
Skills da especialização Força Ninja aprimoram as habilidades de ataque e emboscada, resultando em maiores velocidades de movimento e de ataque utilizando adagas.
 
FORÇA ARQUEIRA
Skills da especialização Força Arqueira possibilitam que o Ninja utilize armas de longo alcance como arco e flecha com grande precisão.


SKILLS
Os Shuras que chegam ao nível 5 devem escolher um dos dois caminhos de especialização, onde aprenderão skills que ajudarão em suas aventuras.
 
FORÇA MIRAGEM
Skills da especialização Força Miragem permitem ao Shura aperfeiçoar, de forma malignamente mágica, seus ataques com armas, causando maior dano ou enfraquecendo os ataques inimigos.
 
FORÇA NEGRA
Skills da especialização Força Negra são canalizações diretas de energia do mal em forma de efeitos negativos em seus oponentes.



SKILLS
. Os Shamans que chegam ao nível 5 devem escolher um dos dois caminhos de especialização, onde aprenderão skills que ajudarão em suas aventuras.
 
FORÇA RELÂMPAGO
Skills da especialização Força Relâmpago permitem que o Shaman lance magias e feitiços usando as forças da Mãe Natureza ligadas aos raios e à vida.
 
FORÇA DRAGÃO
Skills da especialização Força Dragão, assim que escolhidas, dão ao Shaman a força do Rei Dragão, capaz de manipular as chamas e a destruição.